segunda-feira, 11 de junho de 2007




ESSA MENSAGEM É PARA SÍLVIA,


QUE ALÉM DOS LAÇOS DE FAMÍLIA,


EM MEU CORAÇÃO CONSIDERO COMO


MINHA MELHOR AMIGA...




"Um amigo é fruto de uma escolha,


é uma opção de amor.


É a descoberta de uma alma irmã,


é a consciência clara e permanente


de algo sublime


Que não está na natureza das coisas perecíveis


é um tesouro sem preço


É algo valioso demais para ser desconsiderado


grande demais para ser perdido"


Um comentário:

Silvia /('.')\ disse...

Ah, que lindo, amei..Fê.
obrigado, também te adoro muito, você sabe disso. mas fiquei suuuper feliz com a mensagem, pois, eu li num dia que eu precisava mesmo ouvir algo assim,, obrigado de coração.
você também é minha melhor amiga, minha irmã, meu tesouro, é tudo que eu não posso perder tambem.
bjs