quinta-feira, 7 de junho de 2007


COLOCO ESSA FOTO FORTE,

POIS FOI O FATO EM SÍ ACONTECIDO...

ESTÁ DOENDO MUITO

MAL CONSIGO RESPIRAR

QUANDO SOUBE QUE ISSO TE ACONTECEU

EU NÃO ACREDITEI

FALEI PARA OS OUTROS NA

ESPERANÇA DE TE VER E FALAR " É MENTIRA"...

MAS ERA A VERDADE CRUEL

QUE NÃO QUERIA ESCULTAR...

DEITEI NO CHÃO DA COZINHA

E ME LEMBREI QUE VOCÊ

JÁ ESTIVERA LÁ

E DAS VEZES QUE NÓS

COMO LADRÕES

ENTRÁVAMOS EM MINHA CASA

E FICAVAMOS JUNTAS

EM NOSSA SOLIDÃO...

ME LEMBREI QUE VOCÊ BUSCAVA

PROTEÇÃO EM MIM

E QUE TINHA DECIDIDO NUNCA

MAIS LIGAR PARA O QUE OS OUTROS PENSAM

POIS VOCÊ ERA MUITO PURA

QUIS BUSCA AJUDA

E A AJUDA FOI ERRADA

POIS QUANDO AQUI CHEGUEI

UM AUTOMÓVEL

"MAQUINA MORTAL"

TIROU VOCÊ DE MIM

TIROU SUA FRÁGIL VIDA

TIROU MINHA FELICIDADE DE CRIANÇA...

DEITADA NO CHÃO CHORANDO

EU PERDI VOCÊ

E PERDI E ESTOU PERDENDO TUDO

ESTOU PERDENDO TUDO...

JÁ NÃO TENHO MAIS UM LUGAR

JÁ NÃO TENHO NINGUÉM

ESSA CIDADE QUE EU AMAVA

JÁ NÃO É MINHA

E ME SINTO MUITO CANSADA

JÁ NÃO QUERO MAIS LER

JÁ NÃO QUERO ESCUTAR MÚSICA

JÁ NÃO MAIS ESCREVO

ESSE RELATO ENGASGADO

COMO SEU SANGUE

EM SUA GARGATA

EM SEUS ÚLTIMOS SEGUNDOS DE VIDA

VOCÊ SEM VIDA

E EU TAMBÉM

SÓ QUERO O SILÊNCIO

POIS ESSA DOR NÃO VAI PASSAR

DESTA VEZ NÃO...




2 comentários:

Silvia /('.')\ disse...

FÊ, o que vou dizer?
nada do eu diga vai ter efeito.
choro junto... Que droga...
ela parecia mesmo uma raposa, me fez lembrar da minha gatinha, lembra, eu acho que é só isso que posso te dizer, já senti isso. e dói, doi sem parar, a vida fica pequena e muda mesmo, diante disso.
eu sou dura como uma pedra pois te falo, tá vendo a vida não vale nada, só o que sentimos vale a pena.
e ela foi amada por você, só isso valeu a pena pra ela, e pra voce, que bom que eu sei que você é linda e sabe amar... e isso já vale a pena. no mais, fico triste pois, tudo é tão efêmero e mortal, e nunca nada vai ser mais que isso.
eu sinto muito junto com você..
doe em mim também, por ela ter ido.. queria te abraçar... Fê, chora muito, lava essa dor, eu estou chorando com você.

SB FOTOGRAFIAS disse...

Olá Fernanda,

Aqui é a Suzana (amiga da Silvia) talvez vc não se lembre de mim mas é perdoável, faz tanto tempo não é ! Estou sabendo que vc mudou de cidade e faz um caminho pra vc, independente...e esse realmente é o primeiro grande passo. QUE BOM SEJA FELIZ !!! PARABÉNS !!!!
Mas não entrei no seu blog pra falar disso; A Silvia me disse o que aconteceu com sua cachorra e fiqui pasme !! acho que amo os animais mais do que a mim mesma se quer saber! tenho 6 cachorros e se morasse em uma casa teria muitos mais, porém minha atual vida não permite isso no momento. Entrei aqui pra te dar um abraço pois sei que deve estar doendo muito pois nós que amamos os animais sentimos isso com um amor que ninguém entende e sei o que está sentindo...ACEITE O MEU ABRAÇO E VOU ORAR Por VC .
Entre os meus seis cães tenho uma fox paulistinha que se chama VIDA, dei a ela esse nome por ter a encontrado abandonada e toda machucada na rua em outubro do ano passado; hoje ela é lindinha e me ama e eu a amo muito porém quando a peguei apenas o meu amor a conseguiu enchergar (ela estava horrivel e quase morta) agora se chama VIDA (pois teve uma nova chance)... Assim que possível colocarei uma foto dela no meu blog pra vc ver e vai conhecer também o restante do meu amor...
Sei que ficar triste é inevitável porém veja a felicidade que ela encontrou com vc ....ela pode ser feliz antes de morrer e isso é tudo...é como disse o Nicolas Cage no filme cidade dos anjos "prefiro por uns intantes tê-la tocado e sentido o cheiro dos cabelos dela que morrer sem nunca a ter tocado" então vejo que o pouco que pôde viver com ela foi o tempo que DEUS determinou para que vcs duas pudessem ser felizes...é preferivel conhecer a felicidade por uns instants que morrer sem nunca tê-la sentido...e sua cadelinha a conheceu, conheceu a felicidade com vc!!!!
Me desculpe se o que te digo parecer ridículo mas é o que sinto de verdade, estou triste por vc mas o bom do novo dia é que podemos começar tudo de novo e isso nos dá novas chances de terntar sermos felizes.
Um beijo no coração

Suzana.