quinta-feira, 21 de junho de 2007




Onde Estará O Meu Amor

Como esta noite findará


E o sol então rebrilhará


Estou pensando em você...


Onde estará o meu amor ?


Será que vela como eu ?


Será que chama como eu ?


Será que pergunta por mim ?


Onde estará o meu amor ?


Se a voz da noite responder


Onde estou eu, onde está você


Estamos cá dentro de nós


Sós...


Se a voz da noite silenciar


Raio de sol vai me levar


Raio de sol vai lhe trazer


Onde estará o meu amor ?




Chico César

Um comentário:

Silvia /('.')\ disse...

ei amiga, acho que estamos vivendo uns dias desleais.
e mais uma vez vamos esperar que passe logo, e as coisas melhorem.
eu também estou com muita saudade, queria um dia inteiro pra gente falar e falar, tô precisando muito.
ando tão sufocada, e sinto que você também está, e é tão ruim não poder fazer nada pra te ajudar.
obrigado por me apresentar seu amigo, ele parece uma pessoa linda, pois através do blog dele já deu pra saber quais os valores nesta vida que ele presa.
espero que ele goste de mim, embora tenho recebido emails que só me fazem chorar, parece que tudo que escrevo passo a impressão de pessoa pobre ou fraca. na verdade neste mundo parece que a gente não pode falar de fraquezas que todo mundo confunde como se a gente estivesse no fundo do poço.
ainda bem que você me conhece e sabe que eu sei ser feliz também, o meu problema é não saber fazer a vida parar de doer.
mas as "férias" rsrs vem aí, e vamos nos ver e fazer muitas coisas legais. (ainda não sei se vou viajar) mas se for vai ser uma semana só. mas te vejo antes disso.
escreve muita coisa, tudo que vier na sua cabeça, quando te leio eu me sinto amparada, e agente junta as forças e segue em frente.
te amo Fê, se nunca te disse digo agora, você é muito importante pra mim.