sábado, 2 de junho de 2007


Estar perto de você está me enlouquecendo

Ver você correr está me deixando preguiçoso

Você está tentando comprar um lugar na minha cabeça

Dizendo-me linhas que eu já li

Falando o meu nome para tentar me confundir

Diga isso de novo você está começando a me perder


Está tudo certo estou bem

Acontece todos os dias

Tudo é o mesmo

Mas eu não sou cego


É tudo sobre você não eu

É tudo sobre as coisas

Que você espera que eu seja

Não há tempo suficiente para viver

E tudo o que você espera que eu dê


É tudo sobre você não eu

É tudo sobre você não eu


Você está construindo a minha prisão tijolo por tijolo

Comer as suas palavras está me deixando doente

Você tem o que você quer

Porque nada é sagrado

Você está lendo a minha mente

E me deixando nu

Você diz que eu tenho que dar antes de receber

Em algum dia eu acreditarei nisso


É tudo sobre você não eu

É tudo sobre as coisas

Que você espera que eu seja

Não há tempo suficiente para viver

E tudo o que você espera que eu dê


É tudo sobre você não eu

É tudo sobre você não eu


Está tudo certo estou bem

Acontece todos os dias

Tudo é o mesmo

Mas eu não sou cego

É tudo sobre você não eu

É tudo sobre as coisas

Que você espera que eu seja

Não há tempo suficiente para viver

E tudo o que você espera que eu dê


É tudo sobre você não eu

É tudo sobre você não eu

Um comentário:

Silvia /('.')\ disse...

entendi completamente isso, é o que vc está sentindo mesmo.(que vc me contou)
mas vai chegar a hora
que tudo tambem será de vc.
bjs. tô amando o que vc posta, muito mesmo.