terça-feira, 28 de agosto de 2007

ACONTECE ISSO NA MINHA CABEÇA - IGUALZINHO!!!




porra, num passa ônibus…
pelo que eu sei ele ainda circula de madrugada.
mas quanto mais ele demora, também mais perto ele está pra passar aqui né?
porque se esse tempo todo ele não passou, isso quer dizer que ele tá vindo.
pelo menos na teoria.
porque nunca se sabe né…
sei lá.

podia pegar aquele outro que dá uma volta do caralho.
esse sim de vez em quando passa.
mas o meu vai mais rápido.
só que a demora do meu ônibus tá pedindo pra eu pegar o outro.
sem falar que agora não tem trânsito.
motorista sai voado.
mas a volta que ele dá é perigosa…
o caminho é sinistro.
mas ficar sozinho aqui também é sinistro.
e ainda por cima esse outro me deixa num ponto mais longe que o meu.
eu tinha que caminhar um pouco.
mas também não é muita coisa não…
mas aí tinha chance de acontecer alguma coisa comigo.
mas ficar aqui sozinho também é foda, viu…

pior que eu nem sei se passa aqui nesse horário.
tenho quase certeza que passa.
peguei ele na quarta.
nessa mesma hora.
mas hoje é sábado.
não sei se ele passa nesse horário no final de semana.
ouvi dizer que passa, mas neguinho as vezes se engana né…
talvez passe…
talvez não passe.

foda é se meu ônibus chegar assim que eu entrar no outro.
melhor esperar.
ja que pela demora o meu já deve estar chegando.
quanto mais ele demora mais perto ele está pra chegar.
quanto mais eu espero menos vou ter de esperar.
cara, que doideira é essa que eu pensei?
quanto mais eu espero menos vou ter que esperar.
bonito isso! filosófico.

ó outro aí… viado! pego ou não pego essa porra?
pego ou não pego; pego ou não pego…
ah, já foi também.

bom, o meu já deve tá vindo né…
só pode…
né possível que não…
o jeito é esperar.

Nenhum comentário: