quarta-feira, 29 de agosto de 2007









ESTOU COM TANTAS SAUDADES DA MINHA CIDADE
QUE ENGRAÇADO, NÉ?!
POIS VIVIA RECLAMANDO DE LÁ
E AGORA...
SINTO MESMO UM APERTO NO PEITO
QUERIA TODAS AS PESSOAS QUE AMO COMIGO
MAS ACHO QUE SE ELAS ESTIVESSE AQUI
SERIA DIFERENTE...
ESTIVE PENSANDO
E EXISTEM TANTAS COISAS NA MINHA CIDADE
QUE ME FAZEM SENTIR COMO SE A VIDA
FOSSE SURREAL
O CÉU, O CLIMA...
FICAR TRISTE O FELIZ EM OUTRO LUGAR
NÃO É O MESMO DE ESTAR LÁ
NEM MESMO FICAR EMBRIAGADA
TOMAR VINHO AQUI
NÃO TEM UM TOM MÁGICO
AQUI NÃO VEJO PÔRES-DO-SOL
NEM NASCER-DA-LUA...
MAS, DEPOIS QUE SAIMOS DO OVO
TEMOS NOVOS HORIZONTES
E REZA A LENDA
QUE TODO FILHO A CASA RETORNA
BEM, MEU "ABRIGO"
NÃO É MAIS AI
EU SEI
TALVES SEMPRE O SOUBESSE DE FATO
MAS QUERO-TE O REFÚLGIO
VOCÊ E SEU LADO NEGRO
SOMBRA DO CAMPO DAS VERTENTES

2 comentários:

SB FOTOGRAFIAS disse...

Lindo isso que escreveu...mas....

eu não tenho muitas saudades de lá , sofri muito naquela cidade e fui muito mal tratada e despresada, na verdade não gosto de lá , apenas volto pelas pessoas que amo e que ficaram porlá senão, aquele lugar nunca mais me veria !

Não tenho boas lembranças, apenas dor e solidão (com raríssimas exessões de acontecimentos bons).

Silvia /('.')\ disse...

gostei disso.mas concordo com a suzana, acredito que talvez seja porque sua familia e amigos estão aqui, mas o resto, bem vc sabe...