quarta-feira, 22 de agosto de 2007

UM POUCO DE HUMOR ,UAI!!!

Um comentário:

Silvia /('.')\ disse...

Fê, você vai achar que estou mentindo... mas ontem eu procurei durante horas histórinhas em quadrinhos pra postar.não achei.
e você além de achar conseguiu uma sobre a conspiração do universo(segredo) você hein? sei que há algo que nos liga muito, você sente isso também? acho que somos telepáticas, ou será apenas uma coincidência? deixa pra lá!
li todos seus comentários,e quero que saiba que adoro o que escreve, completa, eu fico super feliz quando alguém lê e ainda me diz alguma coisa. OBRIGADO.
eu também tentei blogar ontem e tive o mesmo problema, também arrepiei toda, pensei que fosse o meu, que talvez teria expirado, foi horrrrrívelll. mas a noite eu voltei e estava tudo bem ufaaaa!!!!