quarta-feira, 8 de agosto de 2007

"HOMENAGEM A UMA PESSOA MUITO ESPECIAL"


2 comentários:

Silvia /('.')\ disse...

especial, sim!!!!
somos as pessoas mais especiais, a gente sabe se amar, se entender, admito que vc é mais compreensiva que eu, e mais amável, mas vc me aceitou (eu cactos espinhento que já feri muito)Fê, eu não te falo porque somos telepáticas, e tenho certeza que vc sabe o quanto é importante e forte pra mim, isto não é um elogio, é apenas um fato, uma verdade, a gente segue junto, mesmo que separadas, eu amei nossa foto não é linda? nós que não tínhamos nenhuma juntas lembra? (me lembra quando vc vier aqui, da gente fazer um milhão, porque eu preciso muito) te amo minha irmã,sobrinha, amiga, gêmea.

David Monsores disse...

LEgal a foto!!
A amizade de vocês é muito verdadeira!!