sexta-feira, 24 de agosto de 2007

REM

2 comentários:

Silvia /('.')\ disse...

como vao os flores? rsrsrs
amei este clip do rem com os muphets (não sei se é assim que escreve) muito legal mesmo.
vc viu o clip da madona que postei? não é lindo? é uma síntese do mundo suas tristezas e esperanças, achei comovente...
advinha o que estou lendo agora? perto do coração selvagem, tô amaaaaandooo, é lindo de morrer, e muito fácil de ler.nem sei explicar. prepare-se minhas proximas postagens estará toda IMPREGNADA de clarice e de dois corações selvagens, o meu e o dela, como estou me identificando com a personagem, eu quando pequena era igualzinha... quando vc vier conversaremos, bjs

Silvia /('.')\ disse...

amei tudo que está abaixo, vc é muito fértil e eclética, gosto de tudo, quando não gosto falo, vc sabe! seu blog é o mais interessante de todos pra mim, o do David também.