terça-feira, 14 de agosto de 2007

Escorro por entre as horas
Estou perdida entre o nada
e o agora mesmo
Ontem ouve um tempo
em que a esperança
era algo bom
Mas veio as nuvens
e tempestade
e teu sorriso se desfez na vidraça

Coloro meu rosto com maquiagens
Quero um tom de vida
Abro a janela
E encho meus pulmões

Preciso de auto-ajuda
Preciso de crianças ao meu lado
Que me façam sentir
o lado doce da vida
Quero não depender de ninguém agora
Não agora...

Estar só
Eu preciso do meu silêncio
Preciso organizar meus cacos
como quebra cabeça
Pois decidi continuar meu caminho

Agora nascerá em mim
rosas e girassóis
Agora jorrará
dentro do mim
a fonte do gostar bem
Venha à mim
Vento do leste...

Um comentário:

David Monsores disse...

Vejo um ar de esperança, positividade, acho que o sol é mais bonito quando num dia quente e iluminado, quando em dia nublado, a névoa é o que há de melhor.

parabéns, como já disse tu ta escrevendo muito bem, é isso aew doida!!!
BeijO!