terça-feira, 7 de agosto de 2007



Tenho me sentido com desejo de estar sempre dormindo

Protegida de um mundo que não pode me afetar...

Quando estou dormindo,

estou completamente em minha bolha...

Mas não estou fugindo de nada...

às vezes preciso de um momento para hibernar

Então, durante o dia vou me preparando

para o momento certo

Tiro o pé do acelerador, e lentamente

me transformo em sonâmbula...

Neste meu mundo de sonhos

Tenho à mim

Tenho mortes e vida

Tenho eperança de algum dia acordar

E esse mundo de tristezas ter passado

E em seu lugar

Somente exista

um mundo cercado de borboletas...

3 comentários:

SB FOTOGRAFIAS disse...

Lindo o que escreve , lindo mesmo !!!

Passa lá no meu novo blog que vc está lá moçinha....vai ficar maneiro meu blog.

Beijo da Suzana.

David Monsores disse...

Acho que entendo como é a sensação de adormecer...
Confortavelmente entorpecido, uma tempestade para uma calmaria, o silêncio para o recomeço, num novo dia!!!

O encanto que há nas palavras também está estampado em seus olhos.

Silvia /('.')\ disse...

eu amei vc ter conhecido a Sú, e ela adorou vc, vamos fazer um trio agora, blogueiras inseparáveis, ninguém segura a gente, promete?
quem escreveu isso? vc ou a lya luft? vou roubar pra mim tá?