sexta-feira, 10 de agosto de 2007


Escolho viver,
viver o dia e a noite
Escorregar por entre as ruas
Sorrir para desconhecidos
Sentir o vento
Cair nas horas lendo
Sentar na praça
Admirar as palmeiras
Tentar entender um pouco a vida
Espiar, mas bem escondidinho a morte
E rir dela baixinho depois
Quero separar minhas lembranças
colocar em uma bela caixa
Como recortes
e admirá-las em um dia de sol
Quero um abraço de um amigo,
Mas quero fortemente
um olhar desconhecido
Que reconheça coisas em mim
que eu mesma desconheço
Quero um papel para escrever
sobre minha vida
Depois rir, achando tolices
Rasgar,
e começar tudo novamente
E mais que tudo
eu te quero
Você,
Que ainda não conheço

Um comentário:

David Monsores disse...

NOssa, Mandou muito bem, a musica ainda... ficou D+++.
Ultimamente você tem escrito sobre um mesmo tema, "saudade de algo que ainda não vivi".
ahh acabei de ler o livro, quarto fechado, agnte tem que comentar sobre.

Tem uma frase que eu acho que descreve o livro inteiro, pelo menos Renata... é assim:
"Queria ser amada, e não suportava que a amassem. Se lhe dissessem: Eu te amo, fechava-se, tornava-se agressiva, feria [...], feria como temia que a ferissem"

Acho que o livro tenta falar isso, do medo que todos eles tinham de amar, por isso a ligação a morte, era a válvula de escape para todo o sentimento reprimido.

BEijO Minina!!! Te cuida!