sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Dedico esse poema da Maricell para meus amigos verdadeiros

Anjo Borboleta
by Maricell

Sol a pino, árido asfalto
e imóvel, como a dormir,
asas postas, coloridas,
em azul igual ao céu
em verde igual ao mar,
em cores de sol e luar,
uma linda borboleta.






Inerte fragilidade...



(Triste sina para quem
viveu em meio às flores
e bebeu, nas verdes folhas,
o orvalho das manhãs...)



O vento sopra de leve
Temendo talvez acordá-la...








De repente, em sobressalto,
Vento vira ventania
E as asas criam vida
Voando, outra vez leves,
Asas nas asas do vento
Em direção ao infinito,
No colo de um meigo anjo
Que a leva mansamente
Para o céu das borboletas...









E o dia se enche de cores
De flores, de passarinhos
Em melodias cantando
Para um anjo-borboleta
Que nasceu ao meio dia

Um comentário:

David Monsores disse...

E aew Doida!!!
Kra teu blog ta D+++, quando entro aqui me perco em outro mundo, pode crer.
Aew passei ontem na tua casa, tu tava cantando feito loca, hehehe, quase que eu parei pra ouvir, acho que tu não escutou eu chamando!!
Some não viu!! BeijO pra tii.
Tu ta com uma inspiração transbordante pra escrever, vai além do papel!!