terça-feira, 28 de agosto de 2007



PORQUE ESCREVO???

3 comentários:

Silvia /('.')\ disse...

oi Fê, que lindo o que vc disse, mas meu anjo tem sido vc, que traz tanta alegria, compreensão e afeto ao meu coração, obrigado minha irmã terrena, sinto saudades de vc, e venho sempre aqui saber como anda suas emoções.
eu li seu email sim! espero que este novo ciclo seja bom, rsrsrs, ou seja vou encará-lo como novas expectativas e chance de um novo começo, afinal quem não se recomeça a cada novo dia.
na verdade não me apego muito a astrologia, postei, porque me senti previlegiada de ter um fenômeno tão precioso como um eclipse lunar no dia do meu aniversário, foi um presente ocasional que me fez sentir algo mágico. rsrsrs
obrigada do fuuundo do meu coração.
te amo.
Silvia

David Monsores disse...

Isso não é pergunta que se faça a alguém que escreve,rsrs!!
"Escrevo pra continuar vivendo e vivo pra continuar escrevendo" (acho que já vi isso em algum lugar)

SB FOTOGRAFIAS disse...

Porque está viva e quem vive escreve bem como vc !!!!