quarta-feira, 29 de agosto de 2007

DIAS NUBLADOS











Às vezes acho que sou bipolar.
Posso mudar de humor
muitas vezes ao dia
e por coisas bem fúteis
dou ataques desnecessários
faço tempestade em copo d'água
acho que o mundo vai acabar
quero me fechar em minha bolha
pra que ninguém me veja
acho tudo desinteressante
Queria às vezes não levantar
da cama
não abri os olhos nunca mais
Às vezes pra mim
é muito difícil manifestar carinho
e mais difícil ainda
é ter esperança
Não, eu não reclamo da vida
Mas me vejo perdida
em um dia cinza
envolto em tempestades
Quase não choro mais
Tenho medo de começar
e não parar

ps: Só escrevi das minhas tempestades
pois hoje o céu amanheceu nublado!

3 comentários:

David Monsores disse...

E aew Fê!!!
Pode deixar que vou levar teu livro, talvez não vá na aula hoje, se não te encontrar devolvo ele lá na casa da cultura. até dia 30.
Vamos fazer algo por esses dias? ta tudo muito parado, céu nublado, talvez saia o sol!!
Não existe nublado pra sempre, mas cedo ou mais tarde o sol aparece.
High Hopes (Grandes Esperanças).
Ahh vi um filme manero, chama grandes esperanças, um romance, Muito bom, vou te emprestar se quiser.
BeijO!!
Até!!!

SB FOTOGRAFIAS disse...

Linnnnnnndo isso Fê lindo meeeeesssmmmoooooo !!!!!

também sou assim...

Silvia /('.')\ disse...

lindo mesmo, nem tenho o que te dizer..