quarta-feira, 15 de agosto de 2007




Estou pensando em encontrar
aquela que vejo no espelho
Penteio os cabelos
Enovelados de sonhos
Olhos alertas
irís como diamante negro
Algumas rugas
Canaletas onde passaram
milhões de sorrisos
E outra na testa
Que reflete um certo quê
de quem quer entender
um pouco melhor
Não és muito clara minha visão
envolta em brumas
ou mesmo em auroras-boreais
Aonde há espera
pelo mágico
É um sentimento
de concentração absurda de carinho
que cultivo dentro da minha alma
se fundindo dentro desse corpo
Áurea angelical
Estar-se presa por vontade
Esquecida em mim mesma
Condicionada à um mundo triste
Mas sempre com olhar de esperança...

3 comentários:

Silvia /('.')\ disse...

ontem eu estava tal qual no poema que escreveu:
Estar-se presa por vontade
Esquecida em mim mesma
Condicionada à um mundo triste
Mas sempre com olhar de esperança...
assim eu fiquei, peguei todas as fotos da Edna, scaneei, fiz um slide pra ela, cada foto uma lembrança, um momento, a dor apertava meu peito, até que explodi em lágrimas: Canaletas onde passaram
milhões de sorrisos
não foi só triste, foi alegre relembrar alguém que me amou na vida incondicionalmente, me ensinou tanto e me mostrou qual caminho era melhor pra mim, sem ela digo: É MUITO DIFÍCIL, mas a saudade é coisa que nos faz lembrar e rir, outras vezes chorar e odiar tudo. na verdade este transe (pois, não sei ao certo o que me deu ontem) durou o dia inteiro deu muito trabalho, fui dormir depois de 23:00hs, exausta, mas foi como se eu tivesse passado um dia inteiro junto dela, dormi bem, hoje, pode parecer estranho, me vejo como ela, e vejo vc como eu, cada um é um, mas há muitas semelhanças, mas só uma coisa neste poema não passa:
Estou pensando em encontrar
aquela que vejo no espelho.
também não me reconheço e toda dia é um dia de surpres diante de mim e o mundo.
"mas sempre com o olhar de esperança"
bjs, tenha um belo dia, que sua missão aqui neste mundo é muito importante, e principalmente pelo caminho que vc escolheu.
aprenda a ser bem forte para combater que nem o greenpeace as ervas daninhas deste mundo, te adoro.
obs: o slide está em palavras perdidas, caso vc queira ver.são todas as fotos que tenho dela, e demora um bocado. não tanto ela deveria ter estado ao meu lado neste mundo. mas as coisas boas duram pouco mesmo.

David Monsores disse...

Mas sempre com olhar de esperança...
Gostei!!!

Silvia /('.')\ disse...

como foi sua semana? estou com saudades... passei aqui só pra ver se tinha coisas novas.