quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Quase uma Bridget jones...

AGORA DEI PRA ROUBAR COISA DO BLOGS DOS OUTROS. MAS É QUE TEM COISAS TÃO BONITINHAS
COMO ESSE RELATO QUE ME IDENTIFIQUEI MUITO.
COMO NÃO SEI O NOME DESSA JOVEM, DEIXO AQUI OS PARABÉNS
E DIGO MAIS, SÓ ESTOU PEGANDO EMPRESTADO, DEPOIS DEVOLVO... RS

Domingo à noite, tédio total e eu, esparramada no sofá assistindo ao fantástico, quando de repente passa uma matéria sobre trintões. Deu um estalo, bateu um desespero, entrei em pânico, caí na real e percebi que sou...uma quase trintona!!!!! e o pior, praticamente ainda não fiz nada na vida. Ainda não escrevi um livro (serve blog ???), ainda não plantei uma árvore (serve pé de feijão, daqueles que se fazia na escola com sementes de feijão e algodão ???) e nada de filho (serve barbie???). Parece que foi ontem que eu tinha 16 anos...cheia de esperanças....achando que tudo daria certo, que eu chegaria aos 30, linda, casada com um príncipe, numa linda casa e num bom emprego......nossaaa, ainda não tenho nada disso, mas ainda tenho um tempinho pra realizar tudo isso e muito mais. Aí baixou uma Bridget Jones em mim, e pensei : tenho que fazer um diário, melhor ainda, um diário virtual (blog), contando um pouco da minha vida e das minhas conquistas (espero) rumo aos 30 (anos)!!!

Um comentário:

Silvia /('.')\ disse...

até eu roubaria, rsrsrs, e no lugar de filhos escreveria - serve gatos? rsrss